VÍDEO mostra fim de perseguição a homem preso por sequestro e agressão a ex
31/07/2025
(Foto: Reprodução) VÍDEO mostra fim de perseguição a homem preso por sequestro e agressão a ex
Uma câmera de segurança registrou o fim da perseguição policial ao homem preso por sequestro e agressão a ex-companheira, em Taubaté - assista acima. Gabriel José dos Santos Nanni foi preso nesta quarta-feira (30), seis dias após sequestrar a ex.
A prisão aconteceu na rua Jaques Félix, por volta das 20h. As imagens mostram o momento em que o homem de 26 anos abandonou o carro em que começou a fuga - com a vítima dentro do veículo -, e passou a tentar fugir correndo.
O suspeito correu até uma rua ao lado de onde abandonou o carro, mas continuou sendo perseguido e foi alcançado pela Polícia Militar, que fechou a via com as viaturas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem abandonou o carro pois a roda do carro ficou danificada durante a fuga, que começou no bairro Alto de São Pedro e seguiu até pela rodovia Presidente Dutra, até chegar ao Centro de Taubaté.
“Em dado momento, o motorista daquele veículo em fuga sentiu-se acuado e, engatando a ré, avançou com o veículo que conduziu contra a viatura da Polícia Militar, colidindo e danificando a mesma, dando continuidade à fuga”, documenta o boletim de ocorrência.
“Contudo, na sequência, em razão do estado do veículo que conduzia, o qual estava com o pneu furado, o indiciado foi obrigado a estacionar, tendo desembarcado e continuado a fuga a pé, sendo, entretanto, detido pelos policiais militares”, completa.
Durante toda a fuga, a mulher - que é dona do carro - estava com o suspeito no veículo e continuou sendo agredida.
"Afirma a equipe da Polícia Militar que durante o acompanhamento foi possível visualizar que o indiciado, que ocupava a posição de motorista, agrediu a vítima, que ocupava o assento do carona, com socos e puxões de cabelo", diz o BO.
Após a prisão dele, a vítima foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde, pois estava ferida.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso por sequestro e cárcere privado, violência doméstica, posse ou porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e estupro e dano ao patrimônio público, por conta da colisão com a viatura.
O g1 tenta contado com os advogados de defesa de Gabriel, que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, nesta quinta-feira (31).
Homem é preso em Taubaté por sequestrar a ex-namorada
Término de namoro
A vítima tem 30 anos, é moradora de Caçapava e trabalha como esteticista. De acordo com amigas, ela foi agredida e chegou a ser estuprada durante o período de cárcere privado.
Ainda segundo as amigas da vítima, ela havia terminado o relacionamento com o suspeito no início do mês, e ele não aceitava o fim da relação.
A mulher de 30 anos estava desaparecida desde sexta-feira (25). O desaparecimento foi notado por clientes da esteticista, que deixou fazer atendimentos que estavam agendados.
Além das acusações de agressão e de estupro, a vítima relatou que o ex chegou a usar o celular dela para pedir dinheiro à família, se passando pela mulher.
"Ela tem três filhas pequenas. É muito trabalhadora e depende disso, mas está há cinco dias sem trabalhar, em cárcere privado, sem saber onde estava, sem saber como as filhas estavam. Eu não consigo nem imagina o que ela está passando", diz a amiga e chefe de gabinete Jhully Martins.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu atendimento médico após ser resgatada.
Homem é preso após sequestrar e agredir a ex-companheira por seis dias em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Polícia prende homem por sequestro e agressão a ex
Acesso Solutions
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina