'Me deixa criar minhas filhas', pediu mulher sequestrada e agredida por seis dias pelo ex
31/07/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é sequestrada e agredida por seis dias pelo ex
A mulher que foi sequestrada e agredida por seis dias pelo ex-namorado relata que foi ameaçada de morte diversas vezes pelo suspeito, que acabou preso em Taubaté (SP), nesta quarta-feira (30).
Em entrevista à Rede Vanguarda, a mulher, que tem 30 anos e pediu para não se identificada, afirmou que pediu ao ex-companheiro que a deixasse viva para cuidar das três filhas.
“Eu só falava para ele: ‘por favor, me deixa criar minhas filhas’. Mas ele dizia: ‘não, eu vou te matar, eu não vou ter mais vida e você também não vai ter’. Aí eu falei: ‘por favor, minhas filhas não têm ninguém, elas só me têm, sem eu elas não são nada, eu preciso criar minhas filhas, me deixa criar minhas filhas’”, disse a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ela se recupera das agressões físicas, sexuais e emocionais que sofreu durante os seis dias em que ficou em cárcere privado, na zona rural de São José dos Campos.
“Bateu muito do lado esquerdo. Me deu muito soco do lado esquerdo. Eu estava me protegendo com os braços, por isso que está tão roxo. Mas teve uma hora que eu me descuidei, e ele entrou com um murro de cima para baixo, que cortou a minha boca inteira."
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após sequestro e agressão a ex-companheira por seis dias
VÍDEO mostra fim de perseguição a homem preso
O suspeito foi identificado como Gabriel José dos Santos Nanni. Ele foi preso na rua Jaques Félix, no Centro de Taubaté, depois de uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (30).
Nesta quinta-feira (31), O Tribunal de Justiça informou que ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. O g1 tenta contato com a defesa dele.
Segundo a Polícia Militar, o agressor foi visto no Alto São Pedro e chegou a trafegar por cerca de três quilômetros da rodovia Presidente Dutra, na contramão. Durante toda a fuga, a mulher estava com ele no veículo e continuou sendo agredida.
Mulher que foi sequestrada por seis dias pelo ex afirma que foi ameaçada de morte diversas vezes
Reprodução
Término de namoro
A vítima tem 30 anos, é moradora de Caçapava e trabalha como esteticista. De acordo com amigas, ela foi agredida e chegou a ser estuprada durante o período de cárcere privado.
Ainda segundo as amigas da vítima, ela havia terminado o relacionamento com o suspeito no início do mês, e ele não aceitava o fim da relação.
A mulher de 30 anos estava desaparecida desde sexta-feira (25). O desaparecimento foi notado por clientes da esteticista, que deixou fazer atendimentos que estavam agendados.
VÍDEO mostra fim de perseguição a homem preso por sequestro e agressão a ex
Além das acusações de agressão e de estupro, a vítima relatou que o ex chegou a usar o celular dela para pedir dinheiro à família, se passando pela mulher.
"Ela tem três filhas pequenas. É muito trabalhadora e depende disso, mas está há cinco dias sem trabalhar, em cárcere privado, sem saber onde estava, sem saber como as filhas estavam. Eu não consigo nem imagina o que ela está passando", diz a amiga e chefe de gabinete Jhully Martins.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu atendimento médico após ser resgatada.
Homem é preso após sequestrar e agredir a ex-companheira por seis dias em Taubaté
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina